Esportes

PRS/Garibaldi vai disputar a Terceirona Gaúcha

01/02/2017
Portal Adesso

     O PRS Garibaldi surgiu no final de 2015 e é uma fusão de duas empresas PRS E JS Sports. Utilizando a estrutura do saudoso Grêmio Atlético Guarany e o campo que hoje pertence ao município, o PRS possui parceria com a Associação Garibaldi de Esportes - AGE, e vem se preparando para jogar a terceira divisão do futebol gaúcho. De acordo com o diretor Rogério Loss, o plantel tem uma base de jogadores oriundos do estado de Sergipe e também alguns atletas de Garibaldi.

     “A ideia é utilizar alguns jogadores mais experientes da cidade, nem que eles tenham que treinar a noite, essa é uma proposta”, destaca o dirigente. A competição que o time vai participar é sub-23, mas podem ser inscritos quatro jogadores acima da idade. A equipe será apresentada no próximo dia 01 de abril.

     Além disso, Loss participou no início desta semana do Congresso Técnico da Federação Gaúcha de Futebol-FGF, onde foram tratados assuntos referentes ao campeonato. No encontro, o presidente Francisco Noveletto deu um prazo para que as equipes confirmassem a participação na competição. Cerca de 19 clubes devem participar da terceirona em 2017. Destaque para a dupla GreNal que utilizará jogadores do quadro B para a disputa. O início do torneio está marcado para o dia 02 de abril com jogo ainda a ser definido. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS