Esportes

Arbitragem da CBFS no citadino de Carlos Barbosa

06/02/2017
Portal Adesso Foto: Geder Canarinho Jornal de Carlos Barbosa

     O Campeonato Citadino de Futsal de Carlos Barbosa, em sua 47ª edição, uma promoção e organização do Estudantek Futebol Clube, Copa  ACI 40 anos, apresenta nesta 1ª fase, jogos de alto nível e arbitragem confederada.

     “A proposta foi superada, tanto na qualidade das equipes, com jogadores a nível de competições nacionais, quanto na presença de público, que também tem feito o diferencial nas participações no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra e a  arbitragem da Confederação”.

     Foi oque disse ao Portal Adesso e a Web Rádio Uno, um dos encarregados na organização da competição, Luiz Calos Fachineli, o popular “Salsicha”. Com experiência de anos tendo servido e vestido as cores da Associação Carlos Barbosa de Futsal-ACBF, quando o time barbosense ainda era formado por jogadores da cidade e região, Salsicha se mostra contente com o retorno do citadino.

     O dirigente não quis entrar em polêmicas quanto aos problemas envolvendo nomes da Associação Gaúcha dos Árbitros de Futebol de Salão-AGAFUSA. Ele preferiu ficar isento quanto a isso, reforçando que perante aos clubes e apoiadores, assumiu o comprometimento de oferecer uma excelente arbitragem.

     “Com a troca da empresa que iria prestar os serviços de arbitragem no citadino, será possível a participação de profissionais da Confederação Brasileira de Futebol de Salão-CBFS”. Salsicha destaca que a competição terá a arbitragem de árbitros confederados até o seu final.

     A competição ainda está na sua primeira fase, com jogos todas as noites de segunda à sexta-feira.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS