Economia

Gotas de Cristal é líder de vendas no Sul do Brasil e o quinto mais vendido do País

01/07/2013
Jornal Novo Tempo

    A 36ª edição da pesquisa Ranking Abras (Associação Brasileira de Supermercados) apontou que o tradicional filtrado doce Gotas de Cristal da Cooperativa Vinícola Garibaldi é o líder de vendas na região Sul do Brasil na categoria sidra e filtrado doce. No ranking nacional, a marca está em 5º lugar. Segundo dados da Cooperativa, somente no ano passado foram vendidas 3,5 milhões de garrafas do produto em todo o país.

    A pesquisa Líderes de Vendas foi realizada pelo Departamento de Economia e Pesquisa da Associação Brasileira de Supermercados em parceria com a Nielsen Brasil. O resultado total do levantamento será divulgado em jantar promovido pela Associação, na próxima quinta-feira, 25 de abril, no Espaço de Eventos Rosa Rosarum, em São Paulo e contará com a presença do gerente comercial da Cooperativa Vinícola Garibaldi, Miguel C. Neto.

   A grande festa dos Líderes de Vendas contará ainda com o espumante Garibaldi Primícias Brut, que será servido no coquetel de abertura, numa parceria com o Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

MAIS NOTÍCIAS