Saúde

Hospital Beneficente São Pedro celebra 84 anos de funcionamento

17/02/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     O Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi, comemorou nesta quinta-feira (16), 84 anos de história. São mais de oito décadas dedicadas a prestação de serviços à saúde da população, com um atendimento eficiente e humanizado, além de bons profissionais.

    O Portal Adesso esteve presente nessa celebração e conversou com o Gerente Administrativo do Hospital, Rangel Caríssimi, que aproveitou para agradecer a todos que já passaram pela instituição e afirma “ Essa comemoração é importante, pois esses anos de experiência só beneficiam nossos clientes”

     A instituição que foi fundada no ano de 1933 pelas irmãs de  São José,  que prestavam serviço de caridade para a população, sendo a maioria dos seus pacientes, desfavorecidos. Já na década de 80, o Hospital veio a se tornar uma associação.

     Ao longo dos anos, o São Pedro não parou no tempo e adquiriu uma série de inovações, “ Isso é o que nos mantém, sempre buscando dar o máximo para nossos clientes e estar sempre  a frente, sendo hoje, melhor que ontem” conclui Rangel.

     A casa de saúde funciona desde sua inauguração na Travessa 31 de outubro, 7, no Centro de Garibaldi –RS. Acesse o site da instituição e conheça mais sobre o trabalho realizado. http://www.hbsp.com.br/

MAIS NOTÍCIAS