Esportes

Abutres e Atitude se despendem do 47º Citadino de Carlos Barbosa

21/02/2017
Portal Adesso Foto: Geder Canarinho JCB

     Em rodada válida pelas quartas de finais, os jogos da morte como são chamados nesta fase da competição, eliminou duas equipes do 47º Campeonato Citadino de Futsal, copa ACI 40 anos, na segunda-feira (20).

     Com duas vitórias sobre o Abutres, na partida de idade e de volta, o Só Pelada credenciou-se para a semifinais. No primeiro jogo aplicou 9 a 4 e neste segundo fez 7 a 1.

    Outra equipe que está na fase semifinal, é o Paladino, que venceu seus dois compromissos diante da  equipe da Atitude. No primeiro confronto foi 3 a 1 e neste segundo fez 7 a 5.

     Os jogos pelas semifinais para todas as categorias, infanto, másters e adulto, iniciam já na quarta-feira (22). Abrem a rodada nesta ordem, às 19h15min, Só Canelas x Vidraçaria Bueno; Gesso Silva x Atitude e Paladino x Botafogo.

     Antes da parada para o feriado de carnaval, na quinta-feira (23), serão disputados mais três jogos. Pela infanto, Barcelona x Só Pelada; na máster ABS Pisos x Restaurante do Dalto e pelo adulto, Só Pelada x NDN.

     O citadino retoma no dia 2 de março, com jogos de volta. As partidas finais da competição, que estão sendo disputadas no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, estão programadas para os dias 7 e 10 de março.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS