Turismo e Gastronomia

Em meio aos parreirais, Vinícola Garibaldi lança projeto turístico

21/02/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel / Carol Casagrande
Anterior Próximo

     Equipe do Portal Adesso e da Web Rádio UNO participaram do lançamento do novo projeto turístico da Cooperativa na manhã desta terça-feira (21), na comunidade de Linha Araripe. 

     Mostrando e testando uma nova atração turística para a cidade e região, a Cooperativa Vinícola Garibaldi, reuniu orgãos de imprensa da cidade e promoveu em baixo dos parreirais um café da manhã. O encontro foi na propriedade de um dos produtores associado da vinícola. De acordo com o gerente de marketing da empresa, Maiquel Vingnatti,o projeto vai ter início no mês de março, e consiste em um passeio diferenciado, chamando a atenção do turista e apresentando a parceria e integração entre a Garibaldi e os colaboradores. 

     Ainda conforme Vignatti, a ideia surgiu a partir de grande demanda de guias turísticos que solicitaram e sugeriram a melhor exploração da área. Os guis também sentem a necessidade a carência de ter “o que fazer” com o turista em Garibaldi. "Esta é uma oportunidade de trazer os turistas para essa rota e direciona-lo para que conheça os vinhedos, junto com todo o processo de desenvolvimento vitivinícola",comentou.

     Posteriormente, outros projetos deverão ser apresentados, como degustações, apresentação de novos produtos, e a divulgação da história da cooperativa. Tudo isso, farão parte desse novo roteiro em 2017.

 

 

MAIS NOTÍCIAS