Geral

Pela primeira vez, mulher assume presidência da APEME

22/02/2017
Portal Adesso - Foto: Carina Mersoni / Divulgação

     Entidade de Garibaldi realizou assembléia na noite desta terça-feira (22), e elegeu Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa para comandar a entidade nos próximos dois anos. 

     A Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, reuniu seus associados e direção para Assembléia Geral Ordinária. No encontro que ocorreu na nova sede da entidade, também foi aprovada a prestação de contas da gestão 2015/2017, que está sendo finalizada pelo Presidente Luciano Frübel, da Friza Climatização e Acabamento. Com apenas uma chapa inscrita para a eleição, demosntrando união entre os associados, na ocasião, foi eleita para presidir a entidade a psicóloga Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa, que ficará no cargo durante a Gestão 2017/2019.

     Natural de Carlos Barbosa, Rosângela é psicóloga graduada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) e Especialista em Gestão de Pessoas, pela mesma Universidade. Atua como Consultora Organizacional nos segmentos da Indústria, Comércio e Serviços.

     Ela iniciou sua participação na APEME na diretoria eletiva, como Segunda Secretária, nas Gestões 2013/2015 e 2015/2017, ambas capitaneadas por Luciano Frübel. Dentre os projetos que liderou na APEME, está a criação do Polaris: Gestão de Pessoas para Pequenas Empresas, em 2014, além do Fórum de Gestão de Pessoas, Seminário LIDERE e outras ações.

     A posse da eleita será no dia 7 de março, juntamente com a nova diretoria da APEME Mulher. Além disso, esse ano será a primeira vez que possuirá três vice-presidentes.

     Conforme a Diretora Executiva da APEME, Greice Mattiello, “Esta será a primeira Gestão em que a APEME contará com três vice-presidentes. A mudança foi feita mediante alteração de estatuto da entidade, em 2016, tendo em vista a preparação de novas lideranças e a divisão de atividades por setor.”
A diretoria eleita é composta pelos seguintes nomes:

Presidente: Rosângela Sauthier Zwirtes da Costa
Vice-Presidente Indústria: Carlos Dendena
Vice-Presidente Comércio: Ricardo Pereira Vieceli
Vice-Presidente Serviços: Rosana Cristina Ogliari Debiasi
Secretária: Edriane Garaffa Giovanaz
2ª Secretária: Mariela Cantoni Dendena
Tesoureiro: Claudio Zappas
2º Tesoureiro: Luciano Frübel
Diretores de Indústria: Diego Giovanaz, Paulo Vasco Simonaggio e Roberta Ferrari Bergamo
Diretores de Comércio: Aderlaine Schwarzbach Cichelero, Eduardo Berté e Neusa Maria Brigolini Canzi
Diretores de Serviços: Fábio dos Santos, Gastão Lorenzi, Robeson Luis Canal e Samuel Maffacioli Basso
Diretor de Profissionais Liberais: Thiago Hartmann Burmeister
Diretora de MEIS: Carina Mersoni
Diretor Jurídico: Álisson De Nardin
Conselho Fiscal: Guilherme Cavagnoli, José Antonio de Souza Camargo e Roberta Delazzeri Brufatto
Conselho Deliberativo: Adílson Antônio Frá, Claudio Zappas, Fábio Bonadiman, Girlei Inácio Brum, Leonir Nicaretta, Luciano Frübel, Paulo Salvi e Ricardo Pasqualotto
Presidente APEME Mulher: Carla Casagrande Brandelli
Vice-Presidente APEME Mulher: Cristina Duarte Anderle

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS