Esportes

Sociedade Rio Branco conquista o Regional de Trios da Serra

13/03/2017
Portal Adesso - divulgação / Rio Branco
Anterior Próximo

     A competição foi realizada em Garibaldi no final de semana. A Sociedade Recreativa e Cultural Três Lagoas, no mesmo bairro, foi sede do evento, que marcou a abertura da temporada da bocha em Garibaldi .Participaram do 9º Regional de bocha da serra, trinta e dois (32) trios. A competição na modalidade masculino, teve início no sábado (11), com disputas nas principais canchas de Garibaldi.

     Estiveram competindo equipes de várias partes do estado, inclusive do litoral gaúcho, reunindo clubes de Garibaldi, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Vila Flores, Veranópolis, Nova Prata, Vacaria e Areias Brancas (litoral).

     Os jogos finais foram na sede do clube anfitrião, no domingo (12). Em quarto lugar ficou a Sociedade São Rafael de Carlos Babosa. Em terceiro a Sociedade Alfândega de Garibaldi. A disputa final foi entre as equipes do São Pelegrino da cidade de Nova Prata e a Sociedade Rio Branco de Garibaldi.

     Composta pelos atletas, Leandrinho, Daniel, Jean e Lelê, e capitaneados pelo Siqueira, o Rio Branco aplicou 15 a 7 nos representantes da capital do basalto, formada por Faísca, Loio e Fernando e comandada por Marquinhos, ficando com o título do regional de trios da serra.

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS