Trânsito

DAER afirma que pagamentos das obras na ERS-431 estão em dia

24/03/2017
Portal Adesso - Foto: DAER

     Departamento enviou comunicado à imprensa rebatendo as afirmações da empresa e garantindo continuidade das obras nas cabeceiras da ponte sobre o Arroio Santa Bárbara.

     O Daer – Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – informou através de sua Assessoria de Comunicação que o pagamento a empresa Encopav Engenharia LTDA, que efetua as obras para construção das cabeceiras da ponte sobre o Arroio Santa Bárbara, entre Bento Gonçalves e São Valentim do Sul na ERS-431, está em dia.

     O órgão relatou ainda que “está executando serviços nos dispositivos de drenagem e enlevamento dos taludes que compõe o corpo do aterro das cabeceiras da ponte. Os próximos serviços dependem da remoção dos postes de energia elétrica, que será feita na próxima semana”, informou

     Nesta quarta-feira(23), o PORTAL ADESSO informou que por falta de pagamento, as obras estariam suspensas. Versão contrariada pelo Daer.

     As obras reiniciaram em janeiro, após anúncio feito pelo secretário estadual dos Transportes e Mobilidade, Pedro Westphalen, durante a abertura do 8º Bento em Vindima, em Bento Gonçalves. A previsão para conclusão dos trabalhos é de seis meses. 

MAIS NOTÍCIAS