Geral

Dezenas de pessoas participam de caminhada em Garibaldi

25/03/2017
Portal Adesso - Fotos: Carol Casagrande
Anterior Próximo

     Amigos e familiares do jovem Guilherme de Quadros Corrêa, morto no fim de semana passado em Carlos Barbosa em circunstâncias ainda não esclarecidas realizaram no início da tarde deste sábado (25), caminhada pelas ruas centrais de Garibaldi.

     A concentração foi na Avenida Independência, próximo ao entroncamento com a Rua Tramontina. Dali, o grupo que vestia camisetas brancas, com a foto do jovem morto e a inscrição “Agora somos a tua voz!”, saiu em direção à Praça das Rosas, passando pelo Centro Histórico e realizando ato na chega à praça que está em reforma.

     No trajeto, os participantes pronunciavam palavras como “Queremos Justiça” e Guilherme. Em alguns pontos, durante a passagem do grupo, comerciantes batiam palmas e até se emocionavam com o ato.  Na chegada, uma faixa foi colocada ao chão, todos se deram as mãos e rezaram. Além disso, diversos balões brancos foram soltos em memória de Guilherme.

     Em entrevista para a ADESSO TV, a namorada do jovem, Nathalia Sinmsen, disse que no próximo sábado outro ato será feito em Carlos Barbosa. A concentração será na Rua Coberta.

     Já o pai de Guilherme, Ocimar Boeira Corrêa pediu que as autoridades investiguem profundamente o caso e que a morte do filha seja esclarecida o mais breve possível. A Brigada Militar não informou o números de participantes na caminhada, mas se estima que cerca de 250 pessoas, participaram do Ato.

    Assista como foi a caminhada e as declarações dos familiares na ADESSO TV.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS