Polícia

Novamente bandidos fazem família refém em Carlos Barbosa

17/04/2017
Portal Adesso

     Pelo menos cinco criminosos encapuzados realizaram ação que ocorreu na madrugada deste domingo (16), quando moradora chegava em casa.

     Uma mulher de 49 anos, chegava em casa de um baile, por volta das 4h15min da madrugada deste domingo (16), e estacionou seu veículo na garagem quando na Rua Castro Alves, no Centro de Carlos Barbosa, um indivíduo encapuzado portando uma pistola bateu com a arma no vidro do veículo e retirou a vítima de seu interior.

     Na sequência apareceram mais dois homens, os quais traziam juntos e rendidos, vizinhos. As vítimas foram levadas para dentro da residência, onde já estavam mais dois bandidos, que já tinham rendido os filhos da vítima.

     Todos foram amarrados no mesmo quarto, uns nos outros e também na cama. Após roubaram vários objetos eles fugiram em um Palio antigo, de cor cinza, com película escura.

     A vítima informou que eram no mínimo cinco criminosos e todos armados, encapuzados e touca ninja. Dois indivíduos disseram detalhes de sua filha que mora em Bento Gonçalves.

     Os bandidos queriam o cofre e se caso não revelasse disseram que mandariam alguém sequestrar a sua neta. Eles tinham um rádio comunicador e falaram apenas uma vez no aparelho. Este é o segundo caso em menos de 30 dias na cidade. A Polícia Civil investiga o crime. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS