Geral

Prefeitura de Garibaldi notifica operadora OI

18/04/2017
Portal Adesso - Fotos: Carol Casagrande
Anterior Próximo

     Postes de telefonia e internet caíram na Buarque de Macedo a quase um mês e até agora não foram substituídos. Um deles está escorado em um cerca, oferecendo perigo a quem anda pela calçada.

     Na tarde do dia 25 de março, Bombeiros Voluntários foram acionados para retirar postes que caíram sobre a Rua Buarque de Macedo. No local, pelo menos três deles ficaram suspensos na via apenas segurados pela fiação no trecho próximo ao capitel de Santo Antônio no Bairro Alfândega.

     Passados vinte e cinco dias, a operadora de telefonia OI, responsável pela rede, ainda não substituiu os postes e deixa os fios abaixo da altura permitida, podendo assim, provocar outro incidente e até ferimentos em pedestres que utilizam da calçada.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o secretário de Obras, Micael Carissimi, disse que o município primeiramente fez contato com a OI e solicitou reparos da rede, porém, como a operadora não realizou o serviço, a prefeitura notificou a empresa para que no máximo em 30 dias os postes sejam substituídos.

     “Se o problema não for solucionado entraremos com uma medida judicial”, afirmou o secretário Micael. Ele ainda confirmou que o motivo da queda dos postes não foi devido ao apodrecimento dos mesmos, mas sim, um caminhão que teria se “enroscado” nos fios.

     Assista na ADESSO TV a reportagem sobre a queda dos postes e o bloqueio da via no dia 25 de Março.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS