Geral

Rádio Estação FM de Carlos Barbosa já transmite dos novos estúdios

26/09/2013
Rádio Estação FM / Fotos: Cassiano Pianezzola e Dayan Santarosa

     A Rádio Estação FM 89.5 recebeu personalidades e autoridades pela ocasião dos 54 anos de Emancipação Política e Administrativa de Carlos Barbosa. A data celebrada nesta quarta-feira (25),foi marcada por várias entrevistas que foram realizadas nos novos estúdios pelo comunicador Altamir Oliveira e o jornalista Dayan Santarosa. Os participantes foram recebidos pelo diretor da emissora Verealdo Chies.

     O presidente do grupo Tramontina, Clóvis Tramontina, entregou ao diretor da Rádio Estação FM 89.5 um presente pelo novo espaço.


     A programação iniciou logo cedo com a benção ecumênica do pastor Alex, da Igreja de Confissão Luterana, e do padre Ricardo, pároco da Igreja Matriz Mães de Deus. Em seguida participaram da programação o professor, contador e colaborador da comunidade, Ezelindo Migoto, que foi o primeiro servidor público municipal de Carlos Barbosa. Também estiveram na emissora o renomado escritor barbosense, Diogo Guerra, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gabriel Canal.

 

 

 


     O presidente do Sicredi Serrana, Marcos Balbinot, e da cooperativa Santa Clara, Rogério Sauthier também participaram da programação especial.

     O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos do Município também prestigiou a programação com a participação do presidente da entidade, Todson Marcelo Andrade. Fechando o programa o prefeito, Fernando Xavier da Silva, e o vice, Evandro Zibetti, e o empresário Clóvis Tramontina.



MAIS NOTÍCIAS