Economia

Lideranças debatem comércio ambulante em Garibaldi

06/06/2017
Portal Adesso - Foto: Alexandra Ungaratto.

     Na tarde de segunda-feira (05), lideranças das entidades empresariais e do Município de Garibaldi estiveram reunidas para debater as ações de fiscalização e normatização do comércio ambulante em Garibaldi.

     O encontro aconteceu na Prefeitura Municipal, com participação de Rosangela da Costa e Ricardo Pereira, Presidente e Vice-Presidente de Comércio da APEME, Carlos Morari, Presidente da CDL, Vandenir Miotti, da CIC Garibaldi, além do Vice-Prefeito Antonio Fachinelli e Secretário de Planejamento, Indústria e Comércio, Paulo Salvi.

     Conforme Morari, “A preocupação de nossas entidades é em cumprir a legislação, visando favorecer o comércio que está corretamente estabelecido, com pagamentos de tributos, alvarás e as demais obrigações que estão sob responsabilidade dos empreendedores estabelecidos.”

     A Prefeitura de Garibaldi comprometeu-se em revisar os plantões de fiscalização do comércio ambulante aos sábados. Os telefones (54) 3462-8260 e 3462-8211 estão à disposição da comunidade para denúncias e informações sobre o comércio de ambulantes sem autorização.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS