Geral

APEME lança novo site na internet

27/06/2017
Portal Adesso - Fotos:
Anterior Próximo

     Portal reúne conteúdo e facilidade de acesso, apresentando tudo o que a entidade oferece aos associados com modernidade, eficiência e tecnologia. 

     O novo site da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi, foiapresentado durante um café da manhã realizado nesta terça-feira (27) no auditório da entidade. O portal já está disponível e pode ser acessado no endereço www.apeme.com.br.

     Entre as novidades também está uma nova pasta de apresentação, recheada com informações de todos os benefícios oferecidos. "Antes de serem diretores da Apeme, vocês são nossos associados e empreendedores. Como seria bom se pudéssemos vender mais horas, não é? Mas, de certa forma, com nossos serviços, ajudamos a resolver alguns problemas e situações diários, podendo proporcionar mais tempo para outras atividades importantes", destacou a publicitária Fernanda De Antoni Farias, gerente de marketing e comunicação da Apeme.

     A presidente Rosângela da Costa salientou a alegria de poder orquestrar mais um passo importante. "Tudo o que a gente faz é pensando no associado, para que ele tenha uma informação mais clara. Essa premissa de que a Apeme é feita de pessoas e para pessoas existe em cada ação e atitude, pensando no associado e no seu desenvolvimento."

Sobre a Apeme

Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi (Apeme) entidade criada em 1995 para defender e apoiar as pequenas empresas. O sonho daqueles 24 jovens que fundaram a entidade transformou-se em cerca de 900 associados em 2017.

MAIS NOTÍCIAS