Geral

Carlos Barbosa e Garibaldi representadas na Federasul

10/08/2017
Portal Adeso - Foto: Daniel Carniel

     Os empresários Fábio Bonadiman e Fabiano Ferrari que integram o conselho e a diretoria da entidade participaram de reunião mensal juntamente com a presidente da Simone Diefenthaeler Leite.

     Debatendo sobre vários assuntos que envolvem as regiões do Estado, os empresários Fábio Bonadiman (Garibaldi) e Fabiano Ferrari (Carlos Barbosa), que são respectivamente Diretor e Conselheiro da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul – FEDERASUL, participaram nesta quarta-feira (09), da reunião mensal da entidade que aconteceu em sua sede em Porto Alegre. Durante o encontro coordenado pela presidente Simone Leite, o grupo formado por lideranças de todas as regiões gaúchas analisou como foi o congresso realizado no mês passado em Canela.

     Oportunidade que analistas, consultores e políticos trataram sobre o cenário atual brasileiro, e construíram um entendimento conjunto em relação aos desafios e às possibilidades dos empreendedores gaúchos. Ainda durante a reunião mensal,o economista da Serasa Experian, Luiz Rabi, apresentou algumas projeções e os cenários macroeconômicos da economia brasileira.

     Para a presidente da Federasul, a participação de Fábio e Ferrari na diretoria da entidade mostra a importância da região da serra no contexto estadual. “Os dois empresários tem nos auxiliado atuando nos mais variados temas da classe empresarial gaúcha”, destacou Simone Leite.

     Após o encontrou, ocorreu a tradicional reunião “Tá na Mesa”, onde painelistas abordam importantes temas. Nesta quarta-feira, o ex-ministro Francisco Turra e Eduardo Logemann, trataram sobre o cenário econômico para o agronegócio.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS