Eventos/Cultura

Jornalismo e música de qualidade marcam a reestreia do Bom Dia UNO

15/08/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani

     Programa teve a participação de vários entrevistados e muita informação, resumindo as principais notícias e informações da manhã.

     Na manhã desta terça-feira (15), a WEB RÁDIO UNO, voltou a transmitir ao vivo o programa Bom Dia Uno, que tem como apresentador o jornalista Daniel Carniel e a participação dos repórteres da PORTAL ADESSO.

     Durante a atração jornalística, várias lideranças e autoridades participaram sendo entrevistadas. Entre eles, o prefeito municipal de Imigrante Celso Kaplan (PP). Lelo, como é conhecido, falou sobre o município e de alguns eventos que vão ser realizados.

     O de maior expressão é a Paixão de Cristo que atrai turistas de outras regiões, neste ano, o espetáculo chega à sua 13ª edição. O prefeito também aproveitou para convidar os ouvintes e internautas a conhecer o cactário e o Convento de Imigrante, atrações muito conhecidas.

     O programa, ainda teve a participação do vereador de Garibaldi Leandro Delazeri que falou sobre um projeto de Lei instituindo a Guarda Municipal na cidade. Já o secretário municipal de Esportes de Garibaldi, Wolnei Caio, falou sobre competições promovidas pelo município, dentre elas, o campeonato municipal de Vôlei.

     Conforme Carniel, “Mesmo sendo um novo programa, a audiência medida através dos usuários do aplicativo ADESSO PLAY e do Site foi muito boa, o que demonstra que estamos no caminho certo”, destacou o apresentador.

     O programa Bom Dia UNO vai ao ar todas as manhãs de segunda a sexta das 8h às 10h30min.

 

 

MAIS NOTÍCIAS