Polícia

Policiais de Farroupilha prendem suspeitos de sequestrarem taxista de Garibaldi

17/08/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação/BM
Anterior Próximo

     Policias do 36º Batalhão de Polícia Militar (36º BPM) prenderam no bairro 1º de Maio, em Farroupilha, dois suspeitos de roubo e assalto a um taxista de Garibaldi. A ação dos criminosos teria ocorrido por volta das 10h, desta quinta-feira (17), quando o motorista foi chamado, em Garibaldi, para uma corrida até Farroupilha.

     Nas proximidades do Desvio Blauth, a dupla teria anunciado o assalto. Os dois trouxeram o carro até Farroupilha com o motorista no banco de trás. Na Rua Gonçalves Dias, no Centro, eles abandonaram o veículo com a vítima, levando a chave. Após ligação ao 190, a BM realizou buscas e encontrou os dois criminosos caminhando em direção ao bairro 1° de Maio.

     Com eles, a polícia encontrou pertences da vítima. Os dois foram encaminhados ao Hospital São Carlos, onde foram reconhecidos pelo motorista. O homem também precisou ser encaminhado à casa de saúde com lesões no rosto, por ter levado golpes dos assaltantes.

 

 

     Os dois indivíduos são irmãos e moram no 1° de Maio, conforme identificou a polícia. Eles foram encaminhados à delegacia para os trâmites legais.

MAIS NOTÍCIAS