Eventos/Cultura

Multifeira inicia nesta sexta em Carlos Barbosa

01/09/2017
Portal Adesso - Foto: Augusto Vasconcelos

     Cinco feiras acontecerão simultaneamente no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. Em 2017, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços (ACI) de Carlos Barbosa inovou e realizará cinco eventos no mesmo período de tempo, no Parque de Eventos Guido Pasqual Sganderlla. FeiraTec, Feira de Oportunidades de Negócios e Feira do Bem-Estar, e também as novas Expo Moda e La Birra Fest estarão presentes na feira. O evento, com entrada franca, ocorrerá de 1º a 10 de setembro. A Multifeira abre suas portas na sexta-feira (01), ás 19h.

     De acordo com a coordenadora de eventos da ACI, Marisa Kaspary Zanatta, a expectativa é que um grande público visite a Multifeira. “Esperamos que cerca de 50 mil visitantes circulem pelo evento, que contará com novidades desde já aclamadas pelo público, como o La Birra Fest e atrações para divertir toda a família, como o parque de diversões”, destaca. O principal objetivo do evento é reunir diferentes públicos e setores da economia no mesmo local.

     O ‘Rock and Roll’ terá espaço de destaque dentro da Multifeira. A banda mineira Skank será a principal atração do evento. O grupo comandado por Samuel Rosa sobe ao palco principal da feira no sábado, dia 9 de setembro. Já os gaúchos da ‘Vera Loca’, conhecidos pelos sucessos “Suadinha” e “Borracho y Loco”, se apresentam no evento no dia 6 de setembro, véspera de feriado.  Os ingressos para os shows já estão à venda nos pontos físicos e também no site blueticket.com.

     A programação da feira pretende contemplar todos os públicos, gostos e estilos. Grandes shows, atrações diferenciadas, parque de diversões, boa gastronomia e estacionamento, prometem conquistar um grande número de visitantes para o evento. 

Feira do Bem-estar

As novidades do mercado da beleza e diversos tratamentos inovadores na área de estética e saúde estarão presentes na Feira do Bem-estar. O evento chega a sua segunda edição com espaços voltados à realização de testes gratuitos, como os de pressão e visão que serão realizados por profissionais capacitados, além de informações fornecidas em palestras. O Bem-estar mental também tem espaço na feira, que contará com atividades que abordarão os principais temas da atualidade na área da saúde psicológica. A programação é gratuita, os interessados precisam somente realizar a inscrição previamente. Em sua última edição, a feira atraiu de cinco mil pessoas.

 

Feira de Oportunidades de Negócios

Em sua 4ª edição, a Feira de Oportunidades de Negócios colocará o empreendedorismo em pauta durante a Multifeira. O evento é focado especialmente para empresários e pessoas que pretendem abrir seu próprio negócio, mas ainda não sabem como proceder. Em sua última edição, mais de 9 mil pessoas passaram pela feira.

 

Feira Tec

Conhecimentos sobre tecnologia estão sempre em alta para a equipe da ACI. Nesse sentido, a Feira de Tecnologia e Inovação (FeiraTec) realizará sua segunda edição para apresentar atualizações em diferentes segmentos que envolvem tecnologia. Em 2017, a feira busca criar mais interação com o público. Para isso, durante a feira, universitários serão desafiados a resolverem um problema oriundo de uma organização, além de outros exercícios e empresas que irão incentivar a participação dos visitantes.

 

Expo Moda

A Expo Moda estreia no rol de feiras da ACI em 2017 e promete renovar os guarda-roupas do público presente na Multifeira. Os comerciantes irão expor suas peças com preços atrativos para todos os visitantes que estarão circulando pelo evento.

 

La Birra Fest

A primeira edição do La Birra Fest promete atrair para a Multifeira os aficionados pela cerveja artesanal. Durante a realização da feira, as cervejarias presentes pretendem aguçar o paladar dos fãs da bebida mais popular entre os brasileiros. A culinária típica regional, em especial a italiana e a alemã também marcarão presença no evento, que ocorrerá na praça de alimentação da Multi Feira.

 

SERVIÇO

O quê: Multifeira

Quando: 1º a 10 de setembro

Onde: Parque Guido Pasqual Sganderlla, Carlos Barbosa – RS

Ingresso: Gratuito

 

Site: www.multifeiraaci.com.br

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS