Geral

Melhorias estão sendo feitas no Parque da Fenachamp

15/09/2017
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Ao lado do Secretário de Obras, equipe do PORTAL ADESSO esteve no local conferindo como estão os preparativos para a festa que inicia em outubro.

     Na tarde desta quinta-feira (14), nossa equipe esteve visitando o Parque da Fenachamp, local onde será realizada a Fenachamp 2017, que ocorre de 05 a 29 de outubro. Acompanhados pelo secretário municipal de obras, Micael Carissimi, percorremos diferentes pontos do parque e conforme o secretário, os trabalhos devem estar concluídos nos próximos 15 dias.

     Entre as melhorias está a construção de um novo monumento no acesso ao parque pela BR 470. No local onde hoje existe a conhecida garrafa serão instaladas duas taças. Além disso, estão sendo executadas obras de iluminação, substituição dos meio fios, ajardinamento e pintura da garrafa.

     Na via que leva ao parque, uma nova capa asfáltica está sendo colocada, pois a estrada estava toda esburacada.

     Dentro do parque, estão sendo realizadas pinturas das arquibancadas no acesso principal, e ainda está sendo construído um letreiro para que visitantes e turistas façam fotos ao lado do palco na entrada dos pavilhões.

     Durante a festa será instalado uma cobertura de lona para estandes do comércio, mas logo após a Fenachamp 2017, vai ser construído um novo pavilhão. O espaço de 800 m² permitirá melhorias para a circulação do público, como o recuo do palco.

     “Estas são algumas melhorias que estamos fazendo no parque para podermos realizarmos a Fenachamp 2017”, disse o secretário. Ele ainda ressaltou que o município pretende realizar outras melhorias no local como a colocação de guarda corpo na pista de quilometro de arrancada que falta ser finalizada para receber provas.  

 

 

MAIS NOTÍCIAS