Eventos/Cultura

Coletiva detalha show aéreo em Carlos Barbosa

21/09/2017
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel

     Apresentação da Esquadrilha da Fumaça no próximo dia 13 de Outubro foi detalhada em entrevista coletiva na sede da ACI na manhã desta quinta-feira (21).

     O presidente da Associação do Comércio, Industria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, Fabiano Paloschi Ferrari, juntamente com o ex-comandante da VARIG, Isaac Roque Sartori, reuniram órgãos de imprensa de Carlos Barbosa, Garibaldi e Bento Gonçalves com o objetivo de confirmar o show aéreo e dar mais informações sobre o evento.

     Foi confirmado que a apresentação ocorre na sexta-feira, 13 de Outubro, às 16h no Parque Guido Pascoal Sganderla. Com o slogan: “40 anos em festa”, o evento, conforme Ferrari é em comemoração aos 40 anos da ACI e também em homenagem aos 58 anos do município de Carlos Barbosa.

     Ao todo, 41 membros da equipe entre pilotos e mecânicos estarão na cidade. Todos ficarão hospedados no Hotel São Carlos que ficará totalmente ocupado pelos integrantes da Força Aérea Brasileira. Ainda conforme os organizadores, todas as escolas da região foram convidadas a levarem seus alunos para assistir ao show aéreo. A entrada é gratuita e além do show, também haverá apresentação de bandas locais, bolo de aniversário, food trucks e espaço para conhecer os aviões e pilotos da FAB.

     Após o show, será realizado um jantar aberto a comunidade por adesão no CTG Trilha Serrana, onde a comunidade terá a oportunidade de conversar com todos os pilotos. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS