Geral

Mais uma edição da Tarde Rosa acontece em Garibaldi

24/10/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação
Anterior Próximo

     O evento, que ocorrerá na Academia Forma, será aberto ao público geral

     Após o sucesso da tarde de cuidados no salão de beleza, a Liga Jovem Garibaldi, realizou no último sábado (21), no Bar Joe, um momento de conscientização diferenciada, entregando laços aos presentes.

     De acordo com a Presidente da Liga de Combate ao Câncer de Garibaldi, Luciane Scomazzon, a Liga Jovem busca trabalhar a conscientização em todas as faixas etárias.  

     “O objetivo da Liga Jovem é trabalhar com o público mais jovem, levando a ele uma conscientização sobre o câncer e como previní-lo”, afirma.

     Nesta terça-feira (24), será realizado mais um evento integrado à Tarde Rosa, desta vez na Academia Forma, às 13h 30min. O evento, que será aberto ao público, terá dicas de beleza, reiki, alongamentos, degustação de sucos e frutas, além de um momento de cuidados com uma esteticista sobre a prevenção do câncer de pele e o uso do protetor solar.

     Ao todo, 15 pacientes e 14 voluntários irão participar dessa atividade. Desde o início do ano, a Liga vem promovendo aos seus pacientes, momentos de lazer, em conjunto com os empresas e entidades locais. Até o momento os pacientes já participaram de um passeio de Maria Fumaça, Chá da Apeme, Jantar da Liga, Tarde Rosa no Salão.

 

 

MAIS NOTÍCIAS