Geral

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense se casa em Bento

11/12/2017
Portal Adesso - Foto: Arquivo Pessoal Diogo Caio

     O casamento do jogador Alan Ruschel ocorreu no centro de eventos Marco Luigi.

     Neste sábado (09), ocorreu o casamento do lateral da Chapecoense, Alan Ruschel com a designer Marina Storchi. A cerimônia ocorreu no centro de eventos Marco Luigi em Bento Gonçalves.

     Após um ano da tragédia da Chapecoense, um dos jogadores sobreviventes, Alan Ruschel, decidiu unir-se a sua atual esposa Marina Storchi em cerimônia realizada no último sábado, na Capital do Vinho. No local, também estiveram presentes dois atletas sobreviventes ao acidente, o zagueiro Neto e o goleiro Jackson Follmann.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o advogado, Diogo Mattuella Caio, morador de Garibaldi foi o condutor do veículo que levou a noiva para o casamento, falou sobre a cerimônia em geral. “Foi tudo muito bonito, estavam presentes diversos convidados, inclusive alguns jogadores de futebol. Foi emocionante ver o Alan entrar na igreja após aquela tragédia que compleotu um ano”, afirmou Diogo.

     Ele também comentou como o jogador Alan conseguiu o seu contato para transportar a noiva até a cerimônia. “Nós dois, temos um amigo em comum, que mora em Chapecó, e através dele, Alan ficou sabendo sobre os carros clássicos”, finalizou Caio. 

 

MAIS NOTÍCIAS