Geral

Festa dos Motoristas de Garibaldi chega na sua 31ª Edição

15/12/2017
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Estacionamento e shows terão entrada franca nesse último final de semana do evento, em Garibaldi

     A festa de São Cristóvão e dos motoristas está em sua 31ª edição, as comemorações  iniciaram na última sexta-feira (08), e seguem até este domingo (17), com uma programação pra lá de especial. A grande novidade deste ano são as reformas que ocorreram no local e também os inúmeros shows.

     Neste sábado (16), a partir das 15h, será exibida a final do Mundial de Clubes entre Grêmio X Real Madrid em um telão de LED. Após o jogo, o evento segue com mais dois shows para animar a todos os motoristas. Para as crianças serão disponibilizadas diversas áreas de lazer, com brinquedos infláveis gratuitos e também a chegada do Papai Noel.

     O presidente da Associação dos Motoristas de Garibaldi – AMG, Rudimar Benini, falou sobre sua expectativa pra esse final de semana. “Nossa expectativa é trazer um grande público nesses últimos dias de evento”, comentou.

     O presidente ainda destacou que foram feitas várias mudanças em relação à última edição do evento e convidou a todos para participar do encerramento da festa. “Todos estão convidados para prestigiar os quatro shows de encerramento que vão ocorrer nesse domingo”, finalizou Benini.

     Confira a programação deste final de semana:

     Sábado (16): todos os shows com entrada franca.

     18h - Show com Christian e Leandro;

     20h - Show com Bibiana Bolacell.

     Domingo (17): todos os shows com entrada franca.

     15h - Show com Alma Nova;

     16h - Show com Sétimo Sentido;

     19h - Show com Sandro Coelho;

     21h - Show com Porto do Som.

 

 

MAIS NOTÍCIAS