Esportes

ACBF vence o Juventude e retoma a liderança do Grupo B

Time laranja jogou fora de casa pela LNF
29/06/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) está na liderança do Grupo B da Liga Nacional de Futsal (LNF), novamente. A ponta de cima da tabela foi alcançada com a vitória por 4x1 sobre o Juventude, em Dourados-MS, na noite desta segunda-feira (28).

     Na gelada noite na cidade sul-mato-grossense, a equipe de Carlos Barbosa saiu atrás do placar. Aos 6min30s, Guilherme abriu o marcador para o Juventude. Porém, exatamente um minuto depois, Murilo arrancou o empate para a ACBF.

     A virada veio somente na segunda etapa. Aos 11, Keko recebeu a bola dentro da área, fez o giro e chutou para o gol. Isso forçou o adversário a jogar com goleiro-linha. Quem aproveitou foi a ACBF, que ampliou a vantagem com Richard. No final, Fernando fez o quarto gol e decretou a vitória.

     A ACBF segue invicta na LNF com 17 pontos em sete partidas. A equipe gaúcha é líder do Grupo B com um jogo a menos do que o Cascavel, que está em segundo com 16. Após o jogo em Dourados, a delegação laranja embarcou direto para Santa Catarina, onde enfrentará o Blumenau, na sexta-feira (02).


MAIS NOTÍCIAS