Eventos/Cultura

ExpoBento é lançada em Bento Gonçalves

23/01/2018
Portal Adesso - Foto: Cartaz da Feira / divulgação

     Maior feira multissetorial do país também deve ter novidades na área industrial, oferecendo uma experiência mais interativa e sensorial aos visitantes

     Quando os mais de 200 mil visitantes esperados para a ExpoBento 2018 chegarem ao Parque de Eventos de Bento Gonçalves, encontrarão a sua disposição um verdadeiro mundo de opções – seja em oportunidades de compras, conhecendo os atrativos de mais de 400 expositores, ou apreciando a variada programação de lazer e entretenimento oferecida entre 07 e 17 de junho. Norteada por esse tema, a maior feira multissetorial do país compartilhou algumas das novidades que estão sendo preparadas para sua 28ª edição, durante café da manhã no dia 23 de janeiro, na sede de sua entidade promotora, o Centro da Indústria, Comércio e Serviços de Bento Gonçalves.

     Motivada pelo desafio de dar continuidade à trajetória de sucesso construída há quase três décadas, a diretoria comandada por Leocir Glowack aposta na continuidade a tudo aquilo que a ExpoBento tem de positivo para repetir os bons resultados também neste ano: a combinação certa entre negócios e entretenimento; boas oportunidades de compra e lazer para toda a família. “O compromisso de cada diretoria que assume a missão de construir a ExpoBento é fazer uma edição ainda melhor do que a anterior.  Esse desafio é o que nos move e que tem engajado diversos líderes há quase trintas anos. Esse é, também, o segredo da ExpoBento, e o motivo pelo qual a feira terá um longo e promissor futuro”, disse o diretor geral.

     Um dos mais expressivos projetos do CIC-BG, com trajetória consolidada, a feira coloca na vitrine, para todo o país, um pouco daquilo que Bento Gonçalves tem de melhor, a começar pelo talento empreendedor dos profissionais e pela força de quem trabalha, na opinião do presidente da entidade promotora, Elton Paulo Gialdi. “Por meio da ExpoBento, o CIC cumpre com sua missão de estimular o desenvolvimento dos setores produtivos de Bento Gonçalves, com incontáveis ganhos para a comunidade. Por isso, todos precisamos estar engajados em prol de seu sucesso”, avaliou Gialdi.

     O material de comunicação, assinado pela agência Tatum, de Bento Gonçalves, logo estará ganhando os canais de divulgação, ilustrando os materiais promocionais e publicitários da 28ª edição da feira – e já podem ser conhecidos por meio das redes sociais da ExpoBento.

 

 

SERVIÇO:

O que: ExpoBento 2018

Quando: de 07 a 17 de junho

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Mais informações: www.expobento.com.br

MAIS NOTÍCIAS