Geral

Funcionários seguem sem receber pagamentos atrasados

24/01/2018
Portal Adesso - Foto: Notícias de Bento

     Apesar de conseguirem reunião com as empresas, ainda não há uma previsão de quando os pagamentos serão efetuados. Os trabalhadores contratados para a construção de um moinho em Bento Gonçalves, realizaram reunião na manhã da terça-feira (23), na sede do Sitracom – Sindicato dos Trabalhadores da Construção Cívil,  junto com representantes da S&N Engenharia e representantes da M. Dias Branco, responsável pela obra.

     A reunião foi maraca após os 76 funcionários, ficarem cerca de 8 horas em frente a M. Dias Branco, impedindo a entrada e saída de carros, no local. Os trabalhadores estão com os pagamentos referente ao mês de dezembro atrasados, além de não terem recebido os acertos da rescisão do contrato.

     O PORTAL ADESSO entrou em contato com o Sitracom, onde foi informado que durante a reunião, foi entregue aos representantes das empresas, a proposta de pagamento para os trabalhadores.

     Até o momento, os funcionários seguem sem receber os valores. Além disso, não há um prazo para a M. Dias Branco e a S&N Engenharia, comunicarem sua decisão.

 

 

MAIS NOTÍCIAS