Educação

Cadastro para estudantes universitários de Garibaldi iniciam nesta semana

30/01/2018
Portal Adesso- Foto: Priscila Pilletti / Prefeitura de Garibaldi

Cadastro on-line para estudantes começam nesta quinta-feira (01). O Cadastro presencial irá ocorrer em fevereiro, nas dependências da Faculdade Fisul.

O cadastro on-line para estudantes técnicos e universitários de Garibaldi que, utilizam o transporte da prefeitura, poderá ser realizado a partir desta quinta-feira (1). O sistema para o cadastro ficará disponível até as 23h59 do dia 21 de fevereiro. Após este horário, será bloqueado para que as associações possam fazer as liberações necessárias para o cadastro presencial.

     Todos os documentos necessários, como CPF, RG, título de eleitor, cartão do SUS, comprovante de residência e comprovante de matrícula, devem ser digitalizados e inseridos no cadastro on-line.

     Já o cadastro presencial ocorrerá no dia 24 de fevereiro, na Faculdade Fisul, das 9h e 30min, até às 12h e 30min. Para a realização, os estudantes devem apresentar:

 - cópia do comprovante de matrícula;

- cópia do comprovante de residência atualizado (2018), se morar de aluguel, apresentar cópia do contrato de locação reconhecido em cartório ou declaração de residência reconhecida em cartório pelo proprietário do imóvel;

- carteirinha (imprimir do site do cadastro);

- cópia do contrato de adesão (imprimir do site do cadastro);

- pagamento da contribuição semestral para a associação a qual é associado para custear despesas, inclusive as contrapartidas prestadas ao Município.

     Cada estudante deverá confirmar com sua associação a documentação do cadastro. Não serão recebidos cadastros incompletos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS