Política

Secretário da Segurança quer acabar com as "badernas noturnas" em Garibaldi

20/02/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Reunião para traçar ações de combate a perturbação em Garibaldi, será nesta quarta- feira. Segundo Secretário de Segurança e Mobilidade, convênio para a implementação da Balada Segura, já foi assinado e enviado para Porto Alegre.

     Após o incidente envolvendo os veículos de Farroupilha, que foram alvejados em Garibaldi no último domingo (18), o Secretário de Segurança e Mobilidade Carlos Mosna, marcou uma reunião para quarta-feira (21) pela manhã, no Gabinete do Prefeito Antonio Cettolin.

     O PORTAL ADESSO conversou com o Secretário, para saber mais detalhes sobre as possíveis ações que serão implementadas na cidade.De acordo com o Mosna, os pontos onde existem mais queixas de excesso de som alto e perturbação, receberão fiscalização intensificada. Os locais, apontados como a Avenida Independência, proximidades da AMG, Gruta Araripe e, Rua João Romio, acesso aos Veteranos, local do incidente no final de semana, são os principais pontos.

     Questionado sobre a possibilidade da implementação da Balada Segura na cidade, o Secretário afirma que o convênio já foi assinado e, encaminhado para o Detran de Porto Alegre, onde o diretor geral também deverá assiná-lo e, após isso, a operação começará a funcionar na cidade. 

MAIS NOTÍCIAS