Trânsito

Morador de Arroio Canoas morre em acidente na BR 470

23/02/2018
Portal Adesso - Foto: Difusora 890

     Antônio Gilmar Tomazel, de 57 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (23), quando transitava na rodovia na localidade de Linha 19 em Carlos Barbosa.

     O motociclista se envolveu em uma colisão com um caminhão, por volta das 9h45min. Com o impacto a motocicleta da vítima incendiou. Segundo informações o homem seguia pela rodovia e iria acessar uma estrada de chão secundária, nas proximidades de uma gruta, quando foi atingido pelo caminhão.

     O motorista do caminhão, Eduardo Cislaghi disse as autoridades que guiava no sentido Carlos Barbosa-Barão quando o motociclista invadiu a pista contrária: “Tinha uma carreta indo em direção a Carlos Barbosa e a moto saiu detrás dela de repente. Não tive o que fazer”. O morador de Barão acredita que o condutor da moto tinha intenção de acessar a estrada que passa ao lado da gruta. A morte teria sido instantânea.

     Com o choque, a motocicleta pegou fogo. O corpo de Thomazel ficou em meio à pista, a alguns metros da moto, apresentando fraturas na cabeça e membros.

     Unidades do Samu e Bombeiros prestaram atendimento no local, controlando as chamas e sinalizando o trânsito. Thomazel era casado e pai de quatro filhas. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

 

 

MAIS NOTÍCIAS