Educação

Após matérias do Portal Adesso, Prefeitura de Carlos Barbosa emite nota oficial

24/02/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Nosso Portal foi o primeiro a publicar reportagens sobre a polêmica envolvendo o corte de recursos no transporte universitário do município. Administração Municipal enviou Nota Oficial no fim da tarde desta sexta-feira (24).

     Durante a semana, repercutimos em nosso site a polêmica envolvendo os valores cobrados no transporte universitário de Carlos Barbosa e a manifestação dos estudantes através das redes sociais. Produzimos três reportagens, sendo que a primeira ouvimos os estudantes, a segunda o presidente de uma associação e a terceira a manifestação de um ex-vereador que afirmou ser um retrocesso a diminuição do auxílio que era de 100%.

     Na tarde desta sexta-feira, a assessoria da prefeitura municipal de Carlos Barbosa nos enviou e mail com o comunicado, na qual o município afirma que em virtude da polêmica irá avaliar os valores das contrapartidas. Leia a nota enviada.

 

 

                                        COMUNICADO OFICIAL

 

Em virtude dos diversos debates acerca do novo formato de parceria entre Município e as Associações de Estudantes Universitários, mais especificamente em relação aos valores referentes às contrapartidas financeiras, a Administração Municipal informa que, após ter acesso aos dados reais referentes ao cadastramento de estudantes, irá avaliar possíveis inconformidades no processo e, se necessário, implantar imediatamente correções pertinentes para que a parceria universitários/município continue atingindo os ideais sempre almejados.

 

No mais, diante dos esclarecimentos supra, pedimos aos estudantes que realizem o cadastro universitário normalmente neste sábado, 24 de fevereiro.

 

Aproveitamos o presente para convocar os presidentes de todas as associações de estudantes universitários para reunião no Gabinete do Prefeito terça-feira, 27 de fevereiro, às 18h.

 

                                                     Atenciosamente,

                                                      Evandro Zibetti,

                                   Prefeito do Município de Carlos Barbosa.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS