Esportes

Liga de bochas já definiu inicio dos campeonatos municipais

02/03/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A Liga Garibaldense e Campeonato Municipal, contarão com a participação de dez times. Novidade deste ano, fica por conta do Municipal, que terá 22 rodadas.

     Os preparativos para a Liga Garibaldense de Bocha seguem em reta final. Nesta semana, diretoria e clubes filiados estiveram em reunião, onde detalhes sobre o torneio foram definidos. Este ano, os 10 clubes que participaram da Liga em 2017, irão permanecem na disputa. O início das competições será nos dias 17 e 18 de março, no Clube Araújo, com a modalidade trios.

     O sorteio das equipes será realizado na manhã do sábado (17), às 10h. Neste mesmo dia, devem ocorrer os primeiros jogos, além do torneio de Tiro de Precisão. As finais devem ocorrer no domingo (18), na cancha Araújo.

     Ao todo serão três chaves, uma com quatro e duas com três equipes. A classificação ocorrerá da seguinte forma:

     A chave com quatro equipes, disputarão os jogos na cancha Araújo. As duas equipes classificadas, estarão automaticamente nas semifinais. As chaves com três equipes, disputarão os jogos nas canchas Amizade de São Roque e Chácaras, onde duas equipes por chave irão se classificar. Para as semifinais, entretanto será necessária uma outra rodada entre os classificados.

     Já o Campeonato Municipal de Equipes Masculino, irá ocorrer no dia 24 de março. Nesta edição, houveram algumas mudanças pedido dos participantes, como a chave única, onde todos os participantes se enfrentam em dois turnos –ida e volta.

     Ao final das rodadas, os quatro primeiros colocados, disputarão o título da Série Ouro. Os classificados entre o quinto e o oitavo lugar, disputarão a Série Prata. No total, serão 22 rodadas, que deverão ocorrer até o final do ano.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS