Polícia

Criança é encontrada sozinha dentro de apartamento em Bento

03/03/2018
Notícias de Bento

     Fato ocorreu na madrugada deste sábado (03), no bairro Humaitá. Moradores ouviram os gritos da menor e chamaram a Brigada Militar.

     Uma criança de apenas 3 anos foi encontrada chorando e sozinha em um apartamento no bairro Humaitá na madrugada deste sábado. Policiais da Brigada Militar e representantes do Conselho Tutelar foram acionados por vizinhos que ouviram os gritos da menor. De acordo com o registro policial, o fato ocorreu por volta da 1h, em um condomínio residencial no bairro Humaitá (o endereço do imóvel foi preservado por questões de segurança).

     Ao chegarem no apartamento, os policiais do Pelotão de Operações Especiais – POE, constata que se tratava de uma criança, que estava chorando e gritando dentro do imóvel. Os policiais bateram na porta, mas não foram atendidos. Não sabendo o que teria acontecido, os policiais arrombaram a porta do apartamento.

     Dentro do imóvel estava uma criança de apenas três anos. Ela chorava muito e não parava de gritar. Os policiais procuraram por alguém dentro do apartamento, mas não encontraram ninguém. A criança estava com fome e foi alimentada por uma conselheira tutelar que acompanhou os brigadianos.

     A criança foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi feito o registro de ocorrência policial por abandono de incapaz.

     Na manhã deste sábado, membros do Conselho Tutelar procuravam familaires da criança para que ela fosse devolvida aos pais.

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS