Lançada oficialmente a ExpoGaribaldi 2018
A Câmara de Indústria e Comercio de Garibaldi realizou na noite de terça-feira (06), o lançamento da ExpoGaribaldi 2018. A segunda edição da feira acontece no Parque da Fenachamp, de 11 a 28 de outubro. De acordo com a presidente da entidade, Alexandra Nicolini Brufatto, a segunda edição do evento terá entre 110 e 133 expositores, podendo alcançar um crescimento de até 50% em relação a Expo de 2016. Já no seu lançamento, 22 empresas confirmaram participação.
Na ocasião, a diretoria geral da entidade, expositores da primeira edição, meios de comunicação e convidados conheceram os detalhes do evento. A iniciativa será realizada durante três finais de semana, de sexta a domingo, além da abertura, no dia 11 e do feriado de Nossa Senhora de Aparecida, no dia 12 de outubro.
O objetivo é apresentar a diversidade econômica do município e possibilitar aos expositores e visitantes ótimas opções para fazer negócios. Durante o lançamento da feira, também foi apresentada a programação artística. A primeira edição, realizada em 2016, contou com a participação de 89 e atraiu mais de 27 mil visitantes.