Eventos/Cultura

Paixão de Cristo promete levar emoção para espectadores em Imigrante

07/03/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Evento tradicional da cidade, apresenta espetáculo em duas noites, desde 2014. A 13ª encenação da Paixão de Cristo de Imigrante, que irá ocorrer nos dias 23 e 24 de março, terá novidades. Com cerca de 100 atores no elenco, a prefeitura da cidade, decidiu inovar com a contratação do diretor Pablo Capalonga.

     Atuando há mais de 20 anos com o ramo, Capalonga promete fazer da encenação, uma das mais memoráveis já realizadas. Com uma duração de 1h e 40min, em cada dia, o espetáculo terá 15 cenas mais a abertura e o encerramento.

     Na última edição, o evento recebeu cerca de 10 mil pessoas, a previsão deste ano é de crescimento, visto que a encenação faz parte do calendário de eventos oficiais do estado.

     O PORTAL ADESSO conversou nesta quarta-feira (7), com o Prefeito Celso Kaplan, sobre as expectativas para esta edição. Segundo Kaplan, com as mudanças, o texto e os ensaios já demonstram que será um grande espetáculo.

     “Tenho certeza que a encenação deste ano, será uma das mais bonitas e emocionantes, já realizadas na cidade”, afirma.

     O evento, será realizado em frente ao Convento Franciscano São Boaventura, no bairro Daltro Filho. Na última edição, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o evento.

     Atualmente, o grupo de atores conta com 100 pessoas

 

Serviço

O que – 13ª Paixão de Cristo em Imigrante

Quando – 23 e 24 de março

Que horas – a partir das 20h

Onde – em frente ao Convento Franciscano São Boaventura, bairro Daltro Filho

Entrada livre

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS