Geral

Jurí condena autor de homicídio a mais de 17 anos de prisão

10/03/2018
Portal Adesso

     Autor do homicídio contra Douglas Nicaretta, Deivi Aimi, teve uma pena estabelecida em 17 anos e 4 meses de prisão. Ele foi condenado pelos crime de homicídio qualificado,com motivo torpe e fútil. O júri popular ocorreu durante toda esta sexta-feira (09), no Fórum de Garibaldi.

     A sentença foi lida pelo juiz da Comarca de Garibaldi, Gerson Martins da Silva, por volta das 19h35min. Na acusação atuaram o promotor Paulo Manjabosco e a assistente advogada Angélica Zappaz. Já na Defesa estavam os advogados criminalistas Ramiro Nodari Goulart, Lucas Caldart e Éder Renato Martins Siqueira. O juri foi formado por cinco mulheres e dois homens. O crime aconteceu no dia 20 de julho de 2016, quando a vítima acompanhava uma moça de 21 anos para buscar a filha dela na casa de Deivi, pai da criança.

    Ao chegar ao local, na esquina da rua Osvaldo Cruz com avenida Rota do Sol, no bairro São Francisco, o ex-companheiro, por ciúmes, f oi até o veículo onde Nicaretta estava e começou a agredi-lo.

     Conforme o inquérito, Nicaretta foi morto dentro do seu Uno com três facadas (duas no peito na altura do coração e uma próxima ao ombro esquerdo). Deivi está recolhido ao presídio Estadual de Bento Gonçalves.

MAIS NOTÍCIAS