Geral

Inicia pavimentação da estrada Marcílio Dias em Garibaldi

12/03/2018
Portal Adesso - Fotos: Priscila Piletti e Jean Teixeira / Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

     Serão 250 metros da estrada que receberão pavimentação poliédrica, beneficiando as famílias residentes e os estabelecimentos da Estrada do Sabor. As obras já foram iniciadas com drenagem e demarcações do meio-fio. O investimento na obra é de R$ 80.860,00 de recursos municipais e o prazo de conclusão é de 90 dias.

     Rodrigo Bellora, proprietário de um estabelecimento localizado às margens da estrada, vê a pavimentação como mais um benefício ao desenvolvimento da localidade. “Antes não havia estrutura básica e foi muito desafiador montar um restaurante aqui. Agradecemos os investimentos para a região crescer”, afirmou.

 Mais obras

     Também no interior de Garibaldi, a estrada entre linha Araújo e Souza e São Gotardo terá 1.300 metros asfaltados. A ordem de serviço foi assinada na última semana, reunindo os moradores das linhas que serão beneficiadas, que incluem ainda São Pantaleão e linha Camargo. Na área urbana, duas pavimentações asfálticas foram concluídas nesta semana: a rua Domingos Paganelli, no bairro São Francisco, conta com 383 metros com novo pavimento, e a rua Alencar Araripe, no bairro Simonaggio, tem um novo trecho de 700 metros asfaltado. Em ambas as vias, a única etapa restante é a sinalização.

     No bairro Champagne, a rua Vicente Faraon contará com 200 metros asfaltados, junto à Praça da Martini e Rossi. Após os serviços de drenagem e limpeza, a via recebeu a camada de regularização nesta semana.

     O secretário municipal de Obras, Micael Carissimi, lembra que investimentos em mobilidade urbana tornam o Município mais atraente para as empresas que pretendem construir ou ampliar seus estabelecimentos. “O aumento dos investimentos em obras de infraestrutura é acompanhado por ganhos econômicos, para a cidade e seus habitantes. Investir pavimentações é só uma maneira de atrair novos negócios e de manter os já instalados”, avalia o secretário.

 

 

MAIS NOTÍCIAS