Geral

Em grande assembleia ACI anuncia apoio para APAE e Bombeiros

27/03/2018
Portal Adesso - Foto: Felipe Machado - Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     A Assembleia Geral Ordinária, realizada pela Associação do Comercio, indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, reuniu cerca de 200 associados, na noite da segunda-feira (26).

     No evento, que ocorreu no CTG Trilha Serrana, o presidente da entidade, Fabiano Paloschi Ferrari, apresentou balanço referente a 2017, sendo que os resultados ficam em R$ 646.068, 22.O valor, que não ultrapassou o obtido em 2016, é decorrente dos convênios e serviços prestados pela entidade.

     Além disso, foi apresentado o planejamento de 2018, onde o foco nos roteiros turísticos e a promoção de cursos, ganharão destaques. A 6ª Expo Carlos Barbosa 2018 será o grande evento feito pela ACI neste ano.

     De acordo com a Diretora de Eventos e membro da Comissão Organizadora, Marisa Kaspary Zanatta, a expectativa que a feira bate todos os recordes é grande, pois mais de 100 dos 160 espaços disponíveis, já foram vendidos.

     Outro grande ponto alto da reunião, foi a assinatura do convênio entre a ACI e a APAE de Carlos Barbosa, como forma de estimular as doações. Os associados que desejam colaborar, irão receber os valores escolhidos junto ao boleto da mensalidade, que repassará o valor para a APAE sem qualquer custo.

FEIRA DE COMPRAS

Pela primeira vez em 20 anos, a Feira de Compras, evento que ocorre tradicionalmente paralelo ao Festiqueijo, não será realizada pela ACI por medida da Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa em ofício apresentado no final da tarde do dia 26 de março. “Em uma conversa breve com os membros da diretoria da ACI, chegamos à conclusão que a Feira de Compras foi idealizada para favorecer os empreendedores de Carlos Barbosa – que, em sua maioria, são nossos associados. Por isso entendemos que, por parte da nossa entidade, não há problema algum. Se o associado for beneficiado, é o que importa para a ACI. Estamos à disposição para compartilhar nossos conhecimentos sobre a Feira com a Prefeitura”, encerrou Ferrari.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS