Polícia

Três homicídios são registrados em menos de 24 horas em Bento Gonçalves

28/03/2018
Portal Adesso - Foto:

     Criminalidade na cidade vem assustando moradores, que presenciaram ambos os assassinatos. As motivações dos crimes, ainda não foram esclarecidas.

     Na manhã desta quarta-feira (28), dois homicídios foram registrados em Bento Gonçalves, por volta das 9h30min. Mãe e filho, identificados como Ida de Paula dos Santos, de 65 anos, e Carlos Alberto dos Santos, 41, foram mortos á tiros próximo de sua residência na Rua Pastor João Rodrigues de Jesus, bairro Zatt.

     O homem iria levar a mãe para uma consulta médica, porém quando estava saindo da garagem de casa, em um Siena vermelho, foi atingido pelos disparos. A idosa, que aguardava na calçada, também foi alvejada.

    Apesar de tentar fugir, o homem foi baleado ainda dentro do automóvel, por disparos de armas de grosso calibre. Com isso, acabou colidindo com um poste.

     Já na noite da terça-feira (27), um jovem de 22 anos, também foi vítima de disparos. O crime ocorreu por volta das 19h15, na rua Aristides Bertuol, bairro Eucaliptos. A vítima que tinha iniciais A.O.T, caminhava pela rua, quando foi atingido por quatro disparos nas costas. Mesmo baleado, conseguiu correr até uma residência onde pediu socorro.

     O Samu foi acionado porém, quando chegou ao local, o jovem estava sem vida. Segundo a Brigada Militar, a vítima possuía antecedentes criminais por furtos, roubos em residências e veículos, além de ameaça.

     Com estas ocorrências, Bento já contabiliza 19 homicídios nos três primeiros meses de 2018.

 

 

MAIS NOTÍCIAS