Esportes

Esportivo terá ingressos a R$ 10,00 para partida contra o Tupi, no próximo domingo

17/04/2018
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     O Esportivo precisa do apoio de sua torcida para consolidar a caminhada rumo à elite do futebol gaúcho – esperando casa cheia em seus compromissos em Bento Gonçalves. Para isso, a direção do clube oferece um incentivo extra para que a comunidade participe dos jogos: preço promocionais nos ingressos.

     A próxima partida do alvi-azul, no estádio Montanha dos Vinhedos, terá entrada no valor único de R$ 10,00 – o jogo será no domingo (22), às 16h, contra o Tupi de Crissiumal.
     “O Clube Esportivo necessita, mais do que nunca, do apoio de sua torcida. Com essa iniciativa estamos convocando a comunidade bento-gonçalvense para que venham ao estádio no próximo domingo e empurrem a equipe rumo a vitória e ao acesso”, diz Anderson Zanella, presidente do clube.
Os ingressos custando dez reais podem ser adquiridos antecipadamente ou no dia do jogo, no estádio.

     Com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Cristian de Souza, o Clube Esportivo de Bento Gonçalves conquistou a primeira vitória fora de casa na Divisão de Acesso 2018. Diante do Passo Fundo (domingo, 15), a equipe buscou superação para virar o placar e vencer por 2 a 1 o time da casa. Há cinco jogos sem perder, o Esportivo soma 13 pontos conquistados e permanece na 5ª colocação, porém a apenas um ponto do 4º colocado, o União Frederiquense.

     O time será justamente o próximo adversário alviazul na quinta-feira (19), às 15h30min, na Arena União, em Frederico Wesphalen. Se vencer a briga direta pela vaga na zona de classificação, o Esportivo pode até mesmo ultrapassar o Tupi, dependendo de resultados paralelos, que será seu adversário na sequência da competição, dessa vez jogando em casa, no próximo domingo (22), às 16h.

 

 

MAIS NOTÍCIAS