Geral

Mais Lixo são depositados em parque de Garibaldi

18/04/2018
Portal Adesso - Foto: Tamires Piccoli
Anterior Próximo

     Problemas com descarte incorreto vem ocorrendo há tempo na cidade. Administração municipal aposta em campanhas de coleta, para incentivar conscientização.

     Mais um parque de Garibaldi vem sendo utilizado para descarte incorreto de lixo. Em duas semanas, está é a segunda denúncia que o PORTAL ADESSO recebe sobre locais públicos, onde a quantidade de lixo vem chamando a atenção.

     Desta vez o problema se encontra na Travessa Raul Cisiloto, no centro da cidade, no parque localizado ao lado do supermercado Super Útil. Moradores que não quiseram se identificar, afirmam que devido a sujeira no local, o uso do parque diminuiu.

     Nossa reportagem esteve no local, onde embalagens, papelões e sacolas foram encontrados em meio aos bancos e arbustos. Além disso, uma das árvores, está escondendo uma placa de sinalização.

     Em nota, o Secretário do Meio Ambiente, Arnaldo Seganfredo, afirma que a limpeza do local será providenciada. Além disso, as campanhas de coleta realizadas pela prefeitura, estariam auxiliando na conscientização da população.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS