Esportes

Atletas da ACBF são convocados para defender a Seleção Brasileira de Futsal

21/11/2013
Imprensa ACBF

     Os atletas Rodrigo, Daniel e Rennan, da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), voltam a defender a Seleção Brasileira a partir desta quarta-feira, 20 de novembro, quando inicia o Torneio Ho Chi Minh City, no Vietnã. Além da equipe canarinho, participam da disputa o Japão, Tailândia e a seleção anfitriã.   

     Além dos três atletas, o Supervisor de Futsal Rudy Vieira e o Preparador Físico Harrison Rodrigues, ambos da comissão técnica da ACBF, também fazem parte da delegação que viajou no último domingo, dia 17, ruma ao país asiático. Esta será a primeira vez que o Brasil disputa o torneio, que está em sua segunda edição. No ano passado, Itália, Uzbequistão, Kuwait e Vietnã foram às seleções participantes.

     O confronto de estreia da Seleção Brasileira, nesta quarta, dia 20, será diante da Tailândia. No segundo jogo, dia 21, o adversário será o Japão, e, encerrando a sua participação, enfrenta o Vietnã, no dia 22. O grande campeão do Torneio Ho Chi Minh City será a equipe que somar mais pontos na quadrangular.

 

 Confira abaixo a lista completa dos convocados pelo técnico Ney Pereira

Goleiros: Gian, Rennan e Djony.

Fixos: Grilo e Rodrigo.

Alas: Daniel, Dyego, Zico, Rafinha, Deives e Jackson.
Pivôs: Lukaian, Elisandro e Alex.

 

MAIS NOTÍCIAS