Geral

Prefeitura de Carlos Barbosa divulga em seu site quatro vezes a mesma obra

07/05/2018
Portal Adesso - Foto: Reprodução

     Em pouco mais de um mês, simples pavimentação que poderia ser feita em um curto prazo é motivo de destaque pela Secretaria de Projetos Públicos, que utilizou o site da prefeitura para mostrar a obra várias vezes.

     Uma pequena obra de pavimentação na Sede do Corpo de Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa tem sido utilizada para promover o trabalho da Secretaria de Projetos Públicos de Carlos Barbosa no site da administração municipal. Em pouco mais de um mês, quatro reportagens foram publicadas na internet e enviadas aos órgãos de imprensa.

     O motivo para tanto destaque talvez seja porque faz mais de uma década que os bombeiros estão no local e só agora a prefeitura resolveu pavimentar, porém, para instalar cerca de 1.000 metros quadrados de área, não demoraria mais do que 10 dias de trabalho e a obra no local, conforme as reportagens, já dura desde o início de abril, ou seja, quase 40 dias.

     A primeira reportagem publicada foi no dia 03 de abril de 2018, onde a manchete diz: “Pátio da sede dos Bombeiros Voluntários recebe pavimentação”. Cinco dias depois, ou seja, na mesma semana, no dia 10 de abril, mais uma reportagem foi publicada, desta vez com a seguinte manchete: “Pavimentação no pátio dos Bombeiros Voluntários e Centro Educativo Crescer em andamento”.

     Não bastando “querer mostrar serviço”, duas vezes, no dia 23 de abril, outra reportagem sobre a mesma obra foi feita no espaço da Secretaria de Projetos Públicos, desta vez com a manchete: “Pavimentação na sede dos Bombeiros Voluntários em fase final”.

     Já nesta segunda-feira, 07 de maio, a quarta reportagem no site se contradiz, pois, o título diz: “Sede dos Bombeiros Voluntários com obras de pavimentação em andamento”. Se no dia 23 de abril, a obra estava em fase final, agora ela voltou para a faze “em andamento”? No mínimo deveria estar concluída.

     O prefeito Evandro Zibetti (PMDB) não é um político que costuma fazer marketing do seu trabalho e aparece de maneira discreta em seus atos. Porém, alguns integrantes de sua equipe se notabilizam por serem “pavões”. Integrantes do PMDB questionam a postura de membros da equipe e inclusive alertaram o prefeito para substituí-los. Por falhas de comunicação, Zibetti enfrentou grande protesto dos estudantes universitários. Agora, por “excesso”, está pagando “mico” e sendo interpretado negativamente pela comunidade.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS