Geral


Inicia o II Congresso de Direito Processual Civil de Garibaldi

10/05/2018 Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Inicia nesta quinta-feira (10), o II Congresso de Direito Processual Civil de Garibaldi. O evento, que tem abertura prevista para às 19h30, no auditório da Câmara de Indústria e Comércio – CIC, contará com a transmissão ao vivo da ADESSO TV, o Canal de TV do PORTAL ADESSO.

     De acordo com os organizadores, são esperadas cerca de 120 pessoas nos dois dias de congresso, vindas de diversas localidades do estado. Um dos participantes, o advogado Rodrigo Manica, conta que esta é a segunda vez que prestigia o evento.

     “No ano passado quando participei do Congresso, lembro que a organização se saiu muito bem. O ambiente era acolhedor e os congressistas eram ótimos”, afirma. Neste ano Manica pretende participar da palestra com o pós-doutor Darci Guimarães Ribeiro. Segundo o advogado, um evento desta magnitude não pode passar em branco pela comunidade de advocacia.

     “Por mais audiências e compromissos que tenhamos, a oportunidade de receber e poder ouvir o doutor Darci em Garibaldi, é algo imperdível. Com certeza estarei prestigiando o painel”, conta.

     Neste ano, grandes nomes do direito processual foram convidados para abordar o assunto. Confira quem são os congressistas e o cronograma de suas apresentações:

     Quinta-feira (10)  às 19:30 - Pós-doutor Sérgio Cruz Arenhart, abordando “Técnicas Executivas Atípicas”,

     Sexta-feira (11) às 10h - Rafael Sirangelo Belmonte de Abreu, falando sobre “Tutela antecipada antecede a sua estabilização”

     Sexta-feira às 13h30 - Pós-doutor Darci Guimarães Ribeiro “Convenções processuais”

     Sexta-feria às 15h - Pós-doutor Leonardo Carneiro da Cunha “Justiça Multiportas”

     Sexta-feira às 16h30 - Doutor Rodrigo da Cunha Lima Freire “Polêmicas sobre os recursos no CPC 2015”.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS