Polícia

Brigada Militar prende suspeito de ser o responsável pelos arrombamentos em Garibaldi

10/08/2017
Portal Adesso - Foto: BM/Divulgação

     Homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (10), após efetuar furto em mais um estabelecimento no centro da cidade. Com várias passagens pela polícia, preso estava com vários objetos furtados.

     A onda de arrombamentos em Garibaldi parece ter chegado ao fim. Conforme a polícia, o principal suspeito foi preso nesta madrugada, enquanto praticava mais uma ação. Gilseu Rocha dos Santos, de 30 anos, foi preso por volta das 04h45min, da madrugada desta quinta-feira (10), por policiais que realizavam patrulhamento na rua Buarque de Macedo.

     Ele teria tentado se esconder em um terreno baldio quando avistou a viatura. Preso em flagrante, ele confirmou ter arrombado o Bar de Xará e portava consigo maços de cigarro e bebidas. Ao chegar no local, os policiais perceberam que o local teve a porta arrombada e foi todo revirado. O homem, ainda deixou mercadorias e um televisor escondido para voltar e buscar mais tarde.

     Gilseu Rocha dos Santos, que possui várias passagens pela polícia, foi preso e levado para a Delegacia de Polícia de Bento Gonçalves.

     Nos últimos 10 dias, cerca de oito estabelecimentos de Garibaldi foram arrombados. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS