Agricultura

Dupla rouba moto em Carlos Barbosa e é presa pela BM de Garibaldi

21/05/2018
Difusora 890

     Na noite deste domingo (20), na cidade de Carlos Barbosa, um motoboy, ao realizar a entrega de um lanche na Rua Getúlio Vargas, centro da cidade, foi abordado por dois indivíduos mascarados que, ameaçando a vitima com uma pistola, solicitaram que ela entregasse seus pertences e sua motocicleta HONDA CG.

     A vitima obedeceu e entregou dinheiro, celular e sua moto, e os indivíduos rapidamente fugiram em direção a saída da cidade. De imediato o fato foi comunicado a Brigada Militar que mobilizou viaturas nas buscas dos acusados, até que uma guarnição da cidade de Garibaldi, que se deslocava pela BR 470, avistou a motocicleta roubada em sentido contrário, onde os indivíduos ao perceberem a viatura, passaram a fugir iniciando assim um acompanhamento.

     No momento que o caroneiro da motocicleta percebeu a viatura cada vez mais próxima acabou sacando da cintura uma pistola, ocorrendo a reação imediata dos policiais que efetuaram disparos de arma de fogo em direção aos acusados, que acabaram caindo da motocicleta e presos. Com a dupla foram localizados o dinheiro e o celular da vitima, além de uma mascara usada no roubo.

     Também foi localizada no mato uma pistola modelo 24/7 que foi arremessada pelo caroneiro antes de ser preso. Este ultimo também acabou ferido na canela com um disparo de arma de fogo. Os indivíduos, de 21 e 23 anos, foram conduzidos até o HPS de Garibaldi e posterior apresentados no plantão da policia civil em Bento Gonçalves. Eles foram detidos na BR 470, Bairro Fenachamp, por volta das 20h40min.

 

 

MAIS NOTÍCIAS