Esportes

Rodada do municipal de bochas movimentou Carlos Barbosa

04/06/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Os jogos finais do Campeonato Municipal de Bocha, em Carlos Barbosa, foram definidos no último final de semana. A Taça Ouro será disputada entre as equipes Clube União Cruzeiro Rio Branco A e a Sociedade Esportiva Kennedy A.

     Já o campeão da Taça Prata será conhecido após a disputa entre a Sociedade Esportiva Kennedy B e o Clube União Cruzeiro Rio Branco B. A Taça Bronze possuí até o momento, apenas um finalista definido, a Auriverde. Já o segundo time, precisa garantir a vitória na semifinal entre CTG A e Flor da Serra.

     Por fim, a Taça Cobre será disputada entre as equipes Braço Forte C e Flor da Serra A. A data de realização dos jogos será definida nesta terça-feira (5), visto que a cidade vem recebendo muitos campeonatos paralelos.

     No próximo final de semana, inicia o Campeonato Estadual Sub-18, onde cerca de 25 atletas são esperados para competir. Entre as equipes confirmadas. Está a Associação Braço Forte, de Carlos Barbosa. Os jogos iniciam no sábado (9), a partir das 9h, na localidade de Santo Antônio de Castro.

 

 

MAIS NOTÍCIAS