Política

Vereadores pedem informações sobre Pista de KM de Arrancada na Fenachamp

07/06/2018
Portal Adesso Foto: Arquivo

    Parlamentares enviaram a administração municipal um Pedido de Informação sobre custos e laudos de segurança do local. Na última sessão da Câmara de Vereadores em Garibaldi, o polêmico quilômetro de arrancada, situado nos pavilhões da Fenachamp, voltou a ser debatido entre os parlamentares.

     Durante seu pronunciamento na tribuna, o vereador Luiz Carlos Rodrigues (PP), solicitou a administração municipal um Pedido de Informação que foi aprovado por unanimidade pela Casa. No ofício informações como custos, laudo de segurança e cópia de licitação, são alguns dos pontos solicitados.

     Em entrevista ao PORTAL ADESSO, o vereador disse que foi motivado por populares a requerer mais informações sobre a obra. De acordo com Rodrigues, o local não vem sendo utilizado por conta da falta de segurança, tanto para os pilotos, quanto para a população.

     “Queremos saber qual foi o investimento no local e o que a prefeitura fará com a pista. Se a mesma não é utilizada para esportes, será usada em que?”, afirma.

     A pista que tem 335 m, foi construída pela prefeitura em outubro de 2016, com o objetivo de ser usada como um espaço para a prática de esportes.

      Em contato com a assessoria de imprensa da Pefeitura de Garibaldi,  a administração afirmou que a obra ainda não finalizada, pois “o projeto havia parado por falta de recursos, no momento está sendo retomado, inclusive visitamos outras pistas de referência com estrutura, qualidade e segurança, com empresários do ramo, e a  de Nova Santa Rita. Estamos trabalhando para finalizar esta obra, é um investimento alto e estamos buscando parcerias para isso”, afirmou a assessoria.

     A prefeitura tem 30 dias para atender a solicitação feita Câmara e, responder aos questionamentos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS