Geral

Carro do Secretário Municipal de Segurança de Bento é guinchado

26/06/2018
Notícias de Bento

     Veículo estava sem o pagamento do seguro obrigatório, o que impediu a emissão do licenciamento 2018. Ainda neste mês, vereador também teve automóvel recolhido pelo Departamento de Trânsito.

     O veículo do secretário de Segurança Pública, José Paulo Marinho, foi guinchado pelos agentes de trânsito na manhã desta segunda-feira (25). O fato ocorreu após denúncia de que o veículo particular estava estacionado em local de carga e descarga e tinha problemas na documentação.

     Segundo informações preliminares, o carro do secretário de Segurança Pública estava estacionado em frente ao número 608 da Rua Saldanha Marinho, na área central da cidade, local destinado apenas para carga e descarga no horário das 7h às 19h de segunda a sábado. Os agentes de trânsito foram acionados e, ao consultarem a placa do veículo, verificaram que o licenciamento 2018 não tinha sido emitido, o que impedia o automóvel de circular nas ruas da cidade. Diante da situação, o utilitário foi guinchado e recolhido ao depósito credenciado.

     De acordo com o secretário Marinho, a atuação dos agentes de trânsito foi excelente e mostra que ninguém está acima da lei. Ele revela que fez o pagamento ainda no mês de dezembro de todos os impostos do veículo, porém, na época, não estava disponível o valor de R$ 45,00 referente ao seguro obrigatório. Com isso, ele acabou esquecendo de fazer o pagamento do seguro posteriormente, o que impediu a emissão do licenciamento 2018. "Esta situação serviu para mostrar que nosso Departamento de Trânsito realiza um serviço de excelência em nosso município. Pagarei todas as taxas referentes a estes episódio como qualquer cidadão deve fazer", declara o secretário.

Vereador também teve veículo recolhido pelos agentes do DMT

     Além do secretário municipal de Segurança Pública, recentemente os agentes de trânsito haviam recolhido o veículo conduzido pelo vereador Neri Mazzochin (PP), que se envolveu em um acidente ao atingir a Unidade Móvel da Secretaria Municipal de Saúde na Avenida São Roque.

     O veículo conduzido pelo parlamentar colidiu na traseira do micro-ônibus, provocando danos no pára-choque. Após a colisão, foi consultado pelos agentes de trânsito que o veículo tinha problemas de documentação e teve que ser recolhido ao depósito credenciado.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS