Geral

Caminhão do município que gerou polêmica em Carlos Barbosa será leiloado

26/06/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Além dele, outros veículos estarão disponíveis para compra na quarta-feira. O evento será realizado a partir das 14h, na antiga garagem da prefeitura.

     A Prefeitura de Carlos Barbosa estará realizando nesta quarta-feira (27), um leilão de máquinas, veículos e sucatas. No total haverão oito lotes disponíveis para arremate contendo veículos e sucatas.

     Entre os itens disponíveis está o caminhão Mercedez Benz, que se encontrava na garagem de máquinas da prefeitura há cerca de um ano. Em maio deste ano, o vereador Jurandir Bondan (PP), expôs a situação do veículo, dizendo que era necessário tomar uma medida a fim de evitar que o mesmo fosse ainda mais danificado. Na oportunidade, a administração municipal falou ao Portal Adesso que o veículo seria leiloado.

     Além dele, duas retroescavadeiras, uma Kombi, um veículo gol e três lotes de sucatas estarão a leilão. O evento será realizado na antiga garagem da prefeitura, localizada na rua Assis Brasil, a partir das 14h. Os valores mínimos variam de R$1.000,00 para os lotes de sucata a R$5.800,00 para os veículos.

 

 

MAIS NOTÍCIAS